GazetaEsportiva
A negociação entre São Paulo e Grêmio por uma troca entre o meia Everton e o atacante Luciano movimentou o mercado da bola nesta terça-feira. O presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan, não descartou o acordo, mas revelou que o acerto está longe de acontecer.
“O Luciano e o Everton são situações que se conversam, mas estão longe de se concretizar. Não tem avanço no dia de hoje, apenas um debate”, afirmou Bolzan à Rádio Gaúcha.
O presidente do Grêmio ainda disse que Alexandre Pato, atacante do São Paulo, não interessa ao clube, além de descartar a contratação de Soteldo, do Santos. O Tricolor gaúcho busca um atacante que atue pelo lado do campo para substituir Everton Cebolinha, vendido ao Benfica.
“O Grêmio tem o Isaque que pode jogar ali, o Diego Souza, o Da Silva, que está se reintegrando ao elenco. Olha as opções que temos para avaliar. Mas agora estamos voltados ao mercado nacional para repor nosso grupo”, concluiu Bolzan.
A diretoria do São Paulo se interessou por uma possível troca entre Luciano e Everton. Apesar de ambos serem reservas em suas respectivas equipes, o clube do Morumbi reduziria consideravelmente a folha de pagamento com a mudança. Luciano, que tem contrato com a equipe gaúcha até dezembro de 2022, está com 27 anos e recebe menos que Everton, que tem 31 anos e contrato até junho de 2021.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo acerta venda de Wellington Rato ao Vitória
- São Paulo apresenta proposta pelo lateral-direito Natanael, do Coritiba
- São Paulo ganha fôlego após saídas e mira até quatro reforços pedidos por Zubeldía; veja bastidores
- River Plate negocia retorno de lateral campeão do mundo que estava no radar do São Paulo
- Em Jaú, São Paulo encerra preparação para estreia na Copinha; veja provável escalação