GazetaEsportiva
Nesta quarta-feira, o São Paulo realizou no CT da Barra Funda o último treinamento antes de enfrentar o Fortaleza, na quinta-feira, às 19h15, no Morumbi. A partida marcará a estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro, já que o jogo contra o Goiás, marcado para o último domingo, não aconteceu por conta de diversos casos de Covid-19 no adversário revelados horas antes da bola rolar.
Ao contrário do que aconteceu nos últimos dias, Fernando Diniz comandou o treino no período da tarde, para aproximar o cenário das atividades ao horário do jogo contra o Fortaleza. Como tem sido de praxe desde o reinício do futebol, o CT não abriu as portas para a presença da imprensa.
Neste último treinamento antes do confronto de quinta-feira, Diniz corrigiu os últimos detalhes da equipe, que apresentou uma série de problemas nos jogos disputados pelo Paulista após a paralisação. Preocupado com o desempenho defensivo do time, o treinador deverá barrar Alexandre Pato e promover a entrada de Liziero.
Caso não haja nenhuma surpresa de última hora, o São Paulo deve entrar em campo para enfrentar o Fortaleza com: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê; Igor Gomes, Daniel Alves, Liziero, Vitor Bueno; Pablo.
Ao contrário do São Paulo, que não jogou no último final de semana, o Fortaleza estreou no Campeonato Brasileiro com o pé esquerdo. O time comandado por Rogério Ceni foi derrotado por 2 a 0 pelo Athletico Paranaense, atuando em casa.
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão