UOL
Escolhido pela Federação Paulista de Futebol (técnicos e capitães de todos os clubes votaram) para a seleção da competição, Daniel Alves, do São Paulo, agradeceu a premiação em seu Instagram, mas ressaltou que seu destaque individual só será útil se o clube formar um grande coletivo.
“As individualidades só servirão se for para criar um grande coletivo. Seguiremos tentando! Obrigado por terem me escolhido e que verdades sempre prevaleçam sobre mentiras”, escreveu Daniel Alves.
O jogador foi destaque na campanha do São Paulo no Campeonato Paulista. O time liderou o Grupo C, com 21 pontos — a terceira melhor campanha geral —, e caiu nas quartas de final diante do Mirassol. Dani Alves marcou quatro gols na competição. A seleção do Paulistão foi formada por: Cássio (Corinthians); Fagner (Corinthians), Felipe Melo (Palmeiras), Gil (Corinthians) e Edimar (Red Bull Bragantino); João Paulo (Ponte Preta), Patrick de Paula (Palmeiras) e Daniel Alves (São Paulo); Soteldo (Santos), Artur (Red Bull Bragantino) e Willian (Palmeiras).
Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras e Ricardo Català, do Mirassol, foram eleitos os melhores treinadores. O craque da competição foi Arthur, do Red Bull Bragantino.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía exalta contratações do São Paulo e faz elogio a Oscar: ‘Está mostrando que é reforço’
- Zubeldía admite coisas a ajustar, mas festeja evolução do São Paulo em 2025: “O time está criando”
- Calleri celebra fim de jejum e brinca com gol dado a Oscar: “Eu toquei na bola”
- Oscar e Calleri vão às redes, e São Paulo goleia o Mirassol no Morumbis
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’