UOL
Torcedores do São Paulo se reuniram para um protesto na portaria do Morumbi logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. As críticas escritas em faixas exibidas no estádio foram direcionadas ao grupo de jogadores e também à diretoria, especialmente o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Entre as faixas mostradas pelo grupo estavam: “Não fez mais que obrigação, time de c…”, “Dirigente anti-SPFC: fora”, “Muito dinheiro, pouco futebol”, “Fora Leco”, “Leco, o pior presidente da história” e “Temos inimigos infiltrados”. O movimento foi pacífico, contou com baterias e cantos e ocorreu após a partida do ônibus dos jogadores do Morumbi.
Foi a quarta partida do São Paulo desde a volta do futebol em meio à pandemia. O time foi derrotado pelo Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista, o que custou a eliminação, e também perdeu para o Red Bull Bragantino pela competição. As vitórias saíram contra o Guarani, com reservas, e hoje (13), diante do Fortaleza. Um jogo contra o Goiás pela primeira rodada do Brasileiro acabou adiado. O próximo desafio do Tricolor será no domingo, às 16h, contra o Vasco.
LEIA TAMBÉM:
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo
- Jamal Lewis é cortado da seleção da Irlanda do Norte por lesão e inicia tratamento no São Paulo
- Após bateria de exames, São Paulo treina e segue preparação para enfrentar o RB Bragantino
- Técnico campeão da Sul-Americana pelo São Paulo acerta com o ABC-RN
- “Tem energia”: veja raio-x de Calleri sob o comando de Zubeldía no São Paulo e por que ele continua titular