GloboEsporte
Comentarista fala sobre repercussão de vídeos de meia tocando instrumentos musicais.
O comentarista Caio Ribeiro criticou o meia Daniel Alves, do São Paulo, que no último domingo publicou vídeos em uma rede social nos quais aparece tocando instrumentos musicais numa festa.
O jogador se recupera de uma fratura no braço direito e não viajou com o time para o jogo contra a LDU, terça-feira, no Equador.
– Eu acho que ele pisou feio na bola. Adoro o Daniel Alves, ele tem um astral fantástico, joga muito. Não tenho nada a ver com o que ele faz na vida pessoal. Mas a partir do momento que ele fica fora de um jogo importante por conta de uma lesão no braço… É, no mínimo, irresponsável – disse Caio Ribeiro no Globo Esporte desta segunda-feira.
As publicações de Daniel Alves geraram reações na torcida. O jogador está fora do time há quase um mês. Ele se lesionou contra o Athletico-PR e precisou passar por cirurgia para colocação de uma placa no local. O São Paulo espera tê-lo de volta no jogo contra o River Plate, na próxima semana.
Depois da repercussão do caso, o jogador fez post irônicos em suas redes sociais. Em um deles, aparece com um instrumento sobre a cabeça. Em outro, escreveu que é “proibido ser feliz”.
Daniel Alves brinca com tantã na cabeça
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/p/T/cWkQeOQ6iHMjiIFlnBpA/whatsapp-image-2020-09-21-at-13.31.11.jpeg)
Daniel Alves diz que é proibido ser feliz em post — Foto: Reprodução
O São Paulo enfrenta a LDU nesta terça-feira, às 21h30, em Quito, pela quarta rodada da Libertadores. O Tricolor é o terceiro colocado no Grupo D, fora da zona de classificação, e tem situação difícil no torneio.
LEIA TAMBÉM:
- Sub-19 goleia Newcastle por 5 a 0 na estreia da Dallas Cup
- Auxiliar do São Paulo vê jogo digno no empate com desfalques e diz: “Sensação amarga”
- Ferreira vê “gosto de derrota” em empate do São Paulo e explica substituições: “Estava desgastado”
- São Paulo x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Expulsão de Calleri abre brecha para André Silva tentar roubar vaga do camisa 9 do São Paulo