GazetaEsportiva
Nesta quinta-feira, o São Paulo terá pela frente o River Plate, às 19h, no Morumbi, em jogo que marcará o retorno do time à Libertadores após a paralisação por conta do coronavírus. Será um teste de fogo para Diego e Leo, que farão suas estreias na competição continental como dupla de zaga titular.
Em entrevista produzida pelo Tricolor, Diego revelou que tem buscado se entrosar cada vez mais com Leo. A cria de Cotia comentou sobre os conselhos que os companheiros trocam durante as partidas e fora dos gramados.
“Eu e o Leo conversamos muito dentro do jogo e fora do campo também. Sempre dando dica um para o outro, sempre se apoiando. A gente sabe que tem que estar o tempo todo ligado, porque jogamos com uma linha bem alta, então tem que estar sempre pronto para correr para trás. A gente está se saindo bem, nosso entrosamento está bem forte”, disse o jogador.
Diego tem sido titular do São Paulo desde o jogo contra o Sport, pelo Brasileirão, quando Diniz optou por desfazer a dupla formada por Arboleda e Bruno Alves. O jovem zagueiro garante estar preparado para qualquer confronto.
“Com esses sete jogos, pude pegar mais experiência de jogo, mais ritmo de jogo. Estou preparado para jogar pela Libertadores ou qualquer outro campeonato. Eu e Leo estamos trabalhando bastante para dar segurança na saída de bola e também na marcação”, afirmou.
Vale lembrar que todos os times do grupo D da Libertadores somam três pontos após duas rodadas disputadas. Por conta do critério de saldo de gols, o São Paulo está na segunda colocação, enquanto o River Plate é o líder da chave.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo