GazetaEsportiva
A polêmica de Daniel Alves na última semana agitou a torcida do São Paulo, que ficou na bronca com o jogador. Quem analisou a atitude do craque foi Rivaldo, que também vestiu a camisa 10 do Tricolor durante sua carreira.
Na visão do ex-jogador, Daniel Alves não realizou o vídeo com má intenção, mas teria faltado cuidado na atitude, levando em conta o importante momento com Libertadores no caminho.
“Eu acompanhei pela imprensa os acontecimentos envolvendo o Dani Alves e o São Paulo, e claro que sempre é prudente evitar participar em festas animadas num momento importante para o clube. Tenho 100% de certeza que o Dani Alves não o fez com qualquer má intenção, mas a verdade é que precisa ter cuidado com esse tipo de festas pois a imprensa sempre vai cair em cima e isso é algo que vende, principalmente quando o clube está numa situação delicada na Libertadores”, disse Rivaldo em entrevista à betfair.net.
Rivaldo também fez um apanhado da relação entre Daniel Alves e São Paulo e, em sua análise, pontuou os riscos do jogador deixar o clube em pouco tempo.
“O Dani Alves gosta muito do clube, mas tendo em conta todas essas críticas que ele vem recebendo e coisas que estão acontecendo eu não acredito que ele fique muito mais tempo no São Paulo. Apesar de sua idade, ele ainda tem futebol para jogar em outro clube, então, é possível que ele possa mesmo sair em breve”, pontuou o ex-jogador.
O vídeo e a atitude de Daniel Alves após as críticas continuam repercussão negativa entre a torcida são-paulina. O jogador viajou com o elenco para Porto Alegre, onde a equipe encara o Internacional, mas foi alvo de protesto de um grupo de torcedores durante o embarque.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre