GazetaEsportiva
Na manhã desta sexta-feira, o São Paulo realizou o último treinamento antes do confronto com o Internacional, neste sábado, às 19h, no Beira-Rio, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade no CT da Barra Funda, Fernando Diniz definiu a equipe que enfrentará o Colorado em Porto Alegre.
A tendência é que o treinador do Tricolor promova mudanças em relação ao time que vinha sendo escalado nos últimos jogos. Afinal, a equipe não vem apresentando um bom desempenho e os resultados têm decepcionado, em especial o vexame contra a LDU, na última terça-feira.
Como o São Paulo vem sofrendo muitos gols nas últimas partidas, é possível que Diniz volte a escalar um dos zagueiros experientes que foram bancados para as entradas de Diego Costa e Leo no time titular. Além disso, Pablo vem rendendo abaixo do ideal e pode perder espaço para Brenner, que entrou bem contra a LDU.
De certo é que Luciano voltará a ser titular no Tricolor. Nos últimos jogos pela Libertadores, o atacante cumpriu suspensão e fez falta ao sistema ofensivo da equipe, já que vinha sendo um dos destaques do time. Já Daniel Alves ainda não está confirmado para o início do jogo. Terminando de se recuperar de uma fratura no antebraço, o meia viajará a Porto Alegre e pode ser uma opção para Diniz.
Dessa forma, o provável São Paulo para o duelo com o Inter tem: Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Leo (Bruno Alves), Reinaldo. Tchê Tchê, Daniel Alves (Igor Gomes), Gabriel Sara; Paulinho Boia, Luciano e Brenner (Pablo).
Depois de treinarem pela manhã, os jogadores almoçaram no CT da Barra Funda e embarcam rumo a Porto Alegre de tarde. Com dez rodadas disputadas pelo Brasileirão, o Tricolor ocupa a terceira colocação, com 18 pontos somados.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre