GazetaEsportiva
Na tarde deste domingo, o São Paulo se reapresentou após o empate com o Internacional justamente no CT do Colorado, em Porto Alegre. Como o elenco não voltará para a capital paulista antes de embarcar para a Argentina, a comissão técnica optou por permanecer no Sul.
Os atletas que jogaram por mais de 45 minutos no último sábado foram a campo e realizaram atividades físicas e exercícios de fundamentos na casa do Internacional. O treino no complexo do Colorado teve início às 16h.
O São Paulo voltará a utilizar o CT do time gaúcho na manhã desta segunda-feira e, no período da tarde, viajará para Buenos Aires, onde enfrentará o River Plate, às 21h30, em jogo válido pela quinta rodada do grupo D da Libertadores.
A tendência é que contra os argentinos Fernando Diniz mantenha a base do time que enfrentou o Internacional. O único desfalque certo é Luciano, que cumprirá sua última partida de suspensão pela Libertadores. O atacante voltará a ficar disponível no duelo com o Binacional, no Morumbi.
Com a derrota para a LDU na última terça-feira, o São Paulo estacionou nos quatro pontos, na terceira colocação do grupo D da Libertadores. Dessa forma, os comandados de Diniz precisam vencer a qualquer custo em Buenos Aires.
LEIA TAMBÉM:
- Em reestreia de Crespo, São Paulo registra pior desempenho ofensivo neste Brasileirão
- Em reapresentação no São Paulo, Lucas Moura e Lucas Ferreira treinam com bola
- “É preciso saber o que temos nas mãos”: Crespo admite diferença técnica entre São Paulo e Flamengo
- Quatro derrotas seguidas e mau rendimento fora: como o São Paulo se complicou no Brasileirão
- Entenda por que Crespo não usou Dinenno na derrota do São Paulo para o Flamengo