UOL
Em fase final de recuperação de uma fratura no antebraço e desfalque do São Paulo contra a LDU amanhã, pela quarta rodada da Copa Libertadores da América, Daniel Alves causou polêmica entre os torcedores do time tricolor ao mostrar em suas redes sociais uma série de vídeos em que aparece tocando percussão – com o braço lesionado – em meio a uma festa.
Apesar de não ser possível afirmar que a festa ocorreu ontem ou até mesmo durante o período de recuperação do camisa 10 do São Paulo, muitos são-paulinos se manifestaram nas redes sociais, criticando o jogador.
Hoje, o próprio jogador fez um comentário sobre os vídeos em seu Twitter, primeiro dizendo está voltando. “Estão com saudade de mim, né? Calma, gente, estou voltando”, escreveu Daniel Alves. Na sequência, ele disse que estava com “preguiça” de responder algumas coisas e postou um vídeo em que aparece com o instrumento da polêmica cobrindo a cabeça.
No Stories, ele ainda escreveu: “proibido ser feliz… lei 171”. O São Paulo enfrenta a LDU amanhã, às 21h30, no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador.
LEIA TAMBÉM:
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar