UOL
O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, não ficou nada contente com o pênalti cometido pelo atacante Luciano, ao encostar o braço na bola em lance do segundo tempo do empate contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. A transmissão do jogo conseguiu captar a bronca do comandante do tricolor. “Vai tomar no c*. Parabéns, Luciano!”, ironizou Diniz, batendo palmas. “Vai tomar no c´*. Tá olhando o quê?”, acrescentou.
O atacante do RB Bragantino, Claudinho, perdeu o pênalti após consulta do VAR. Quase 20 minutos depois, a equipe conseguiu desperdiçar mais um pênalti, desta vez com Artur, que acertou a trave.
Já Luciano se redimiu ainda no segundo tempo, após erro do goleiro Cleiton, marcando o gol do São Paulo e arrancando um empate contra a equipe do interior paulista. Agora, a equipe do técnico Fernando Diniz soma 17 pontos na tabela de classificação — o Internacional, que também tem 17 e leva vantagem no saldo de gols, joga amanhã contra o Ceará e pode abrir vantagem na ponta.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional