GazetaEsportiva
São Paulo, Flamengo e Internacional se uniram, em parceria com a Adidas, em uma campanha que faz parte do Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização da sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.
Batizada de “Sente do Peito”, a ação criou uniformes cor-de-rosa para as três equipes. As camisas serão comercializadas nos site oficiais dos clubes e da empresa esportiva no valor de R$ 249,99.
Parte do dinheiro arrecadado na venda dos produtos será destinado ao IBCC Oncologia, rede de serviços especializada em conscientização, diagnóstico e tratamento de pessoas com câncer.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’
- Com chegada de Wendell, Patryck pode acabar sendo emprestado pelo São Paulo
- Reinaldo comenta reencontro com o São Paulo: “Como voltar para casa”