GazetaEsportiva
Após se garantir nas quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo já se reapresentou nesta segunda-feira no CT da Barra Funda. Agora, o foco do elenco é na partida contra o Lanús, pela Segunda Rodada da Sul-Americana.
A principal novidade do treino foi a presença de Hernanes. Recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, o meia participou pela primeira vez de todo o treinamento com os companheiros nesta tarde. O atleta de 35 anos não atua desde a derrota por 2 a 1 para o River Plate, no dia 30 de setembro, pela quinta rodada da Fase de Grupos da Libertadores.
Com isso, ele fica à disposição de Diniz para o jogo de ida da Segunda Fase da Copa Sul-Americana, contra o Lanús. O duelo está marcado para esta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Argentina.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo reclama de semifinal numa segunda, e dirigentes boicotam reunião do Paulista
- Semifinais do Paulistão 2025: veja datas, horários e onde assistir
- Herói contra o Novorizontino, Calleri está a um gol de alcançar marca pelo São Paulo no Morumbis
- Palmeiras vê São Paulo com ‘comportamento infantil’ em briga sobre data da semi do Paulista
- Lucas dá recado ao São Paulo após classificação no Paulistão: “Não tem mais margem de erro”