GazetaEsportiva
Na manhã desta sexta-feira, o Grêmio realizou o último treino em Porto Alegre. Ainda no período da tarde, o Tricolor viaja à capital paulista para enfrentar o São Paulo. O time de Renato Gaúcho terá a missão de quebrar a invencibilidade da equipe de Diniz jogando no Morumbi pelo Brasileirão.
As atividades no gramado serviram para que Portaluppi definisse quem serão os titulares na partida deste sábado. Para isso, iniciou o treino com a parte tática, Visando se aproximar do G6, o Imortal deve ir a campo com força máxima, que inclui a volta do zagueiro Kannemann, recuperado da covid-19.
O lateral-direito Victor Ferraz, que disputa posição com Orejuela, foi quem concedeu entrevista coletiva após o treinamento. O jogador destacou a semelhança das equipes no que diz respeito a posse de bola e a tendência de propor o jogo.
“São dois times que gostam da bola, que prezam por ter ela e que se defendem com a bola também. O São Paulo tem um estilo diferente de jogar, eles têm a posse de bola e se arriscam também no seu campo. A gente trabalhou em cima disso pra tentar tirar proveito. Tem tudo para ser um grande jogo”.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo