GazetaEsportiva
Na manhã desta sexta-feira, o São Paulo realizou o penúltimo treinamento antes do duelo decisivo contra o Fortaleza, pelas oitavas da Copa do Brasil, que acontece neste domingo, às 20h30, no Morumbi. Enquanto Luciano apresentou uma evolução, Igor Vinícius ainda permanece sem trabalhar com os seus companheiros.
O atacante havia sido preservado dos dois últimos treinos por conta de um desconforto na coxa direita. Nesta sexta, Luciano foi a campo e participou da atividade com bola, porém não em tempo integral. O jogador será avaliado novamente no sábado para que sua presença no jogo contra o Fortaleza seja definida.
Já Igor Vinícius ainda não reuniu condições de ir ao gramado trabalhar com bola. O lateral-direito se recupera de uma contratura na parte posterior da coxa esquerda e permaneceu realizando exercícios de fisioterapia nesta sexta. A tendência, portanto, é que não esteja à disposição para a partida da Copa do Brasil.
Fernando Diniz ainda terá mais um treinamento antes do jogo decisivo de domingo. No sábado, o técnico comandará um trabalho tático e definirá o time que entrará em campo para enfrentar o Fortaleza. Vale lembrar que o treinador não poderá estar à beira do campo no Morumbi, já que foi expulso no Castelão.
Dessa forma, um provável time do São Paulo é: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes; Brenner e Pablo (Luciano).
Depois de empatar por 3 a 3 no jogo do Castelão, o São Paulo precisa vencer o Fortaleza para não depender das penalidades para avançar às quartas de final. Não há o critério de gol qualificado fora de casa na Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre