GloboEsporte
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão.
São Paulo e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão.
Sem vencer há sete jogos, entre Brasileiro e Libertadores, o São Paulo tem seu técnico por um fio no banco de reservas. Fernando Diniz definirá seu futuro no Morumbi nesta quarta, e a expectativa é de que só uma vitória fará com que ele permaneça no cargo. Ele não terá Luciano, artilheiro do time no torneio com cinco gols, que está suspenso.
Apesar de ter deixado boa impressão em alguns jogos nesta temporada, tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa do Brasil, o Atlético-GO não vence há quatro jogos na Série A e tenta se recuperar nesta quarta-feira após uma derrota e três empates seguidos. O técnico Vagner Mancini não conta com quatro jogadores, entre eles o goleiro Jean e o meia Everton Felipe, emprestados pelo São Paulo.
Transmissão: Premiere para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Renata Mendonça e Alexandre Lozetti.
Tempo Real: o ge acompanha, com vídeos exclusivos.
São Paulo – técnico: Fernando Diniz
Pressionado, Diniz fez quatro mudanças no treino de terça-feira, último antes da partida: Bruno Alves, Luan, Vitor Bueno e Brenner ganham espaço na equipe, nos lugares de Léo, Tchê Tchê, Pablo e Luciano (este último está suspenso). O técnico tenta mais uma cartada no sentido de fazer o time render.
Desfalques: Hernanes, Liziero, Walce e Rojas (lesionados), Luciano (suspenso) e Arboleda (seleção equatoriana).
Pendurado: Brenner, Gabriel Sara e Tchê Tchê.
Provável São Paulo para enfrentar o Atlético-GO — Foto: ge.globo
Atlético-GO – técnico: Vagner Mancini
Três dos quatro desfalques rubro-negros foram titulares na última rodada: Jean, João Victor e Edson. Sem Jean, o goleiro Kozlinski, titular do Dragão no ano passado e no início de 2020, ganha sua primeira chance nesta Série A. Para a vaga do zagueiro João Victor, que atuou como lateral-direito diante do Fortaleza, a opção mais provável é Dudu. O maior problema está no meio-campo. Titular absoluto, Edson está suspenso e deverá ser substituído por Willian Maranhão.
Desfalques: Jean e Everton Felipe, por força de contrato, além de Edson e João Victor, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Pendurados: Gilvan, Gustavo Ferrareis.
Provável Atlético-GO para enfrentar o São Paulo — Foto: ge
- Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
- Árbitro Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES)
- Árbitro Assistente 2: Vanderson Antonio Zanotti (ES)
- Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores