GazetaEsportiva
1/5
Brenner: o atacante, que vive grande fase, marcou dois gols importantíssimos contra o Lanús que garantiram uma situação não tão ruim para o São Paulo no jogo de volta. Bastará uma vitória simples sobre os argentinos para a equipe comandada por Fernando Diniz avançar às oitavas da Sul-Americana. (Foto: AGUSTIN MARCARIAN / POOL / AFP)
Luciano: companheiro de Brenner, o camisa 11 foi o autor das assistências para os gols do jovem revelado em Cotia. Em 15 jogos com a camisa do São Paulo, Luciano soma 6 gols e 5 assistências. (Foto: AGUSTIN MARCARIAN / POOL / AFP)
Daniel Alves: o principal jogador do elenco são-paulino mais uma vez não se destacou, errando muitos passes no meio-campo e não conseguindo ser dominante no setor. Além disso, o camisa 10 também não efetuou desarmes como se acostumou a fazer atuando na faixa central do gramado. (Foto: AGUSTIN MARCARIAN / POOL / AFP)
Tchê Tchê: improvisado na lateral direita, o jogador por vezes apareceu mal posicionado no setor defensivo e poderia ter apoiado com mais qualidade e eficiência. Um dos atletas mais utilizados por Fernando Diniz, o camisa 8 pode ter sentido o desgaste da dura sequência da equipe neste momento da temporada. (Foto: AGUSTIN MARCARIAN / POOL / AFP)
Gabriel Sara: um dos destaques dos últimos jogos do São Paulo, o jovem meio-campista não estava em um dia inspirado e foi substituído no segundo tempo por Vitor Bueno depois de não conseguir criar jogadas de perigo na função de armador da equipe. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net))