GloboEsporte
Marcelo Hazan
Tricolor vence jogo, mas reclama de lance que abriu o placar na Arena Castelão, neste sábado.
A vitória por 3 a 2 sobre o Fortaleza na noite deste sábado, na Arena Castelão, não impediu a direção do São Paulo de protestar contra a arbitragem por causa da validação do primeiro gol do time cearense, marcado por David, que abriu o placar no primeiro tempo.
A diretoria do São Paulo pediu à CBF a apresentação das imagens utilizadas pelo VAR, que detectaram posição legal de David após um lançamento. Em campo, a marcação foi de impedimento. Depois da consulta ao vídeo, o gol acabou validado.
Depois da partida, dirigentes do São Paulo entraram em contato com a Comissão de Arbitragem da CBF para solicitar as imagens e tentar retirar qualquer desconfiança ou dúvida.
O jogo teve outras decisões tomadas com a ajuda do VAR: um gol anulado do Fortaleza, também de David, por falta no zagueiro Diego Costa, e a confirmação do segundo gol do São Paulo, de Luciano, após análise sobre um toque de mão.
O São Paulo já reclamou de lance semelhante em jogo contra o Atlético-MG, no primeiro turno do Brasileirão, no Mineirão, quando um gol de Luciano foi anulado por impedimento. O Tricolor chegou a pedir a anulação do jogo por um suposto erro de direito, mas não obteve sucesso.
Fortaleza e São Paulo se enfrentaram neste sábado, na Arena Castelão — Foto: Camila Lima/SVM
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Flamengo: confira onde assistir ao amistoso pela FC Series
- Entenda por que Igor Vinícius é a única opção na lateral direita do São Paulo contra o Flamengo
- São Paulo x Cruzeiro e Criciúma x Ferroviária: onde assistir às quartas de final da Copinha neste sábado
- Zubeldía sobe o tom com o elenco do São Paulo: “Nos últimos sete jogos do ano passado não jogamos nada”
- Pablo Maia celebra retorno ao São Paulo nos EUA, prioriza trabalhos de força e terá evolução gradual
tindr , tinder login https://tinderdatingsiteus.com/