Luciano diz que São Paulo soube sofrer e elogia Diniz após poupar jogadores: “Confia em todos”

90

GloboEsporte

Tricolor bateu o Fortaleza por 3 a 2 com dois gols do atacante, que saiu do banco de reservas.

Luciano, do São Paulo, decidiu a vitória por 3 a 2 sobre o Fortaleza, neste sábado à noite, no Castelão, pelo Brasileirão.

Ele entrou no segundo tempo e fez dois gols – Gabriel Sara fez o outro, de falta. Com o resultado, o Tricolor foi a 36 pontos e está a dois do novo líder Atlético-MG.

Publicidade

– Jogar contra o Fortaleza aqui é muito difícil, pelo campo, pelo calor. Soubemos sofrer. Tomamos dois gols que não pode, mas saímos vitoriosos, que é o mais importante. Agora é descansar e pensar na quarta que é uma decisão para gente – disse Luciano, de olho no duelo com o Flamengo.

Luciano e Rodrigo Nestor comemoram gol do São Paulo — Foto: LC Moreira/Estadão Conteúdo

Luciano e Rodrigo Nestor comemoram gol do São Paulo — Foto: LC Moreira/Estadão Conteúdo

Diante do Fortaleza, o técnico Fernando Diniz poupou quatro titulares, já pensando no confronto de volta com o Flamengo pela Copa do Brasil: Juanfran, Reinaldo, Igor Gomes e o próprio Luciano. Além deles, Luan, suspenso, ficou fora.

O Tricolor iniciou o jogo com Igor Vinícius, Léo, Rodrigo Nestor, Vitor Bueno e Pablo.

– Isso mostra que nosso treinador confia em todos os atletas. É difícil em uma competição como o Brasileiro o treinador poupar. Graças a Deus deu certo porque quarta-feira tem mais.

Agora, o São Paulo volta as atenções para o mata-mata com o Flamengo, quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. Um empate garante a classificação para a semifinal.

LEIA TAMBÉM: