Favorito na disputa pela presidência do São Paulo , Julio Casares definiu seu vice-presidente. Harry Massis Jr, conselheiro vitalício do clube de 75 anos, foi o escolhido pelo candidato da chapa “Juntos pelo São Paulo”.
Sócio do Tricolor desde abril de 1964, Harry Massis Jr já exerceu algumas funções diretivas no São Paulo. Nos mundiais de 1992 e 1993, integrou a delegação que foi ao Japão como diretor adjunto administrativo. Já entre 2001 e 2002 acompanhou o surgimento de Kaká de perto, como diretor adjunto de futebol.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O possível vice-presidente do São Paulo é empresário há 50 anos, atuando no ramo de garagens e estacionamentos, além de também ser proprietário do Hotel Massis.
Julio Casares e agora Harry Massis Jr são os favoritos para ocupar as cadeiras de presidente e vice-presidente do São Paulo. Nas eleições para o Conselho Deliberativo, no último fim de semana, a chapa de Casares conseguiu eleger 74 dos 100 conselheiros possíveis.
Apenas os 100 conselheiros e os 151 conselheiros vitalícios podem votar para a escolha do novo presidente do São Paulo. Justamente por candidatos da sua chapa serem maioria na composição do Conselho, Julio Casares muito provavelmente será eleito no dia 12 de dezembro, data marcada para as eleições presidenciais.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’
- Com chegada de Wendell, Patryck pode acabar sendo emprestado pelo São Paulo
- Reinaldo comenta reencontro com o São Paulo: “Como voltar para casa”