GloboEsporte
Titulares fazem trabalho na academia, e reservas vão a campo no CT da Barra Funda.
O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira. Apenas os reservas da derrota para o Corinthians, no último domingo, foram para o gramado para um trabalho com bola.
Os titulares ficaram na parte interna, realizando atividades na academia do clube e trabalhos regenerativos. O time se prepara para enfrentar o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Reservas do São Paulo em treino — Foto: Divulgação São Paulo
A baixa na escalação fica por conta de Luciano. O atacante deixou o primeiro tempo do clássico contra o Corinthians com dores na coxa esquerda e é um desfalque importante para a sequência do Brasileirão. Foi diagnosticado um estiramento no adutor.
Pablo é a principal aposta de Diniz para o ataque. O jogador tem entrado no decorrer dos jogos para comandar o ataque. Vitor Bueno corre por fora na briga pela posição.
Mesmo com a derrota no Majestoso, o São Paulo permanece na liderança do Brasileirão, com 50 pontos ganhos. A vantagem para o vice-líder Atlético-MG, porém, caiu para quatro pontos. Com um jogo a menos, o terceiro colocado Flamengo tem 45 pontos e pode ficar a dois do Tricolor.
Pablo em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão