GazetaEsportiva
O São Paulo confirmou neste sábado que Jonas Toró foi reintegrado ao restante do elenco após cumprir isolamento social por ter sido diagnosticado com o novo coronavírus, conforme a Gazeta Esportiva já havia adiantado. O garoto passou por exames nesta sexta-feira para assegurar que ele não está mais com a doença.
O atacante testou positivo para a covid-19 às vésperas do confronto com o Red Bull Bragantino, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a cria de Cotia ficou de fora de dois compromissos, tanto contra o Massa Bruta quanto contra o Santos, também pelo Nacional.
Já recuperado, portanto, Toró participou do último treino da equipe paulista antes de enfrentar o Athletico-PR, pela 30ª rodada do Brasileirão. No entanto, a tendência é que ele inicie o jogo no banco de reservas.
Em contrapartida, no mesmo dia de sua volta, o São Paulo perdeu Hernanes. O experiente meio-campista foi diagnosticado com a covid-19 neste sábado e precisará cumprir o isolamento.
O Tricolor enfrenta o Furacão neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada. A vitória é essencial para que o clube do Morumbi permaneça na liderança do Brasileirão, já que o vice-líder Internacional está a apenas três pontos atrás.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo