Arboleda, do São Paulo, recebe terceiro amarelo e não enfrenta o Inter; Juanfran sai com dores

4

GloboEsporte

Zagueiro foi advertido em empate contra o Athletico, e lateral recebeu pancada no braço.

Arboleda recebeu o terceiro cartão amarelo no empate do São Paulo com o Athletico-PR, neste domingo, e não enfrentará o Internacional, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz tem Diego Costa e Léo como substitutos para a zaga. Contra o Bragantino, por exemplo, Arboleda também não atuou por desgaste físico e Diego Costa foi o escolhido para assumir a condição de titular. O São Paulo perdeu por 4 a 2.

Publicidade
Arboleda, do São Paulo, durante partida contra o Athletico — Foto: Robson Mafra / Estadão Conteúdo

Arboleda, do São Paulo, durante partida contra o Athletico — Foto: Robson Mafra / Estadão Conteúdo

Juanfran, por sua vez, teve problemas no braço esquerdo. Depois de receber uma pancada, o lateral-direito precisou ser substituído aos 44 minutos do segundo tempo por Igor Vinicius. Ele deve ser avaliado nos próximos dias.

A partida contra o Inter é um confronto direto entre o líder e o vice-líder da competição. Uma vitória contra o time gaúcho pode dar um respiro ao Tricolor na ponta do Brasileirão.

Juanfran, Reinaldo, Gabriel Sara e Igor Gomes têm dois cartões amarelos cada e entram pendurados para o duelo. Eles devem ser titulares na próxima quarta-feira.

Hernanes, com Covid-19, é desfalque contra o Internacional. Luciano, com uma lesão na perna esquerda, e Toró, que retornou após testar positivo para o novo coronavírus, são dúvidas.

LEIA TAMBÉM: