Casagrande opina sobre Daniel Alves no São Paulo: “Não está assumindo a liderança do time”

46

GloboEsporte

Comentarista citou “texto ensaiado” do meia em entrevista coletiva após goleada do Inter.

O comentarista da TV Globo Walter Casagrande Jr opinou sobre Daniel Alves, do São Paulo, no Globo Esporte SP desta sexta-feira.

Daniel Alves deu entrevista coletiva na última quinta-feira, um dia depois da goleada do Internacional por 5 a 1 no Morumbi (veja a íntegra abaixo).

Publicidade

– O torcedor tem que acreditar. O São Paulo está em segundo colocado. Agora, o Daniel ensaiou bem o texto, né?! Vai lá e defende o Diniz. Fala que tá tudo bem e tudo certo. Tomou de 5 a 1 quarta-feira. Tem que ser direto. E outra coisa: falta liderança dentro de campo. O Daniel foi contratado para ser o líder do time e não está assumindo a liderança do time. Então está faltando isso. Se ele assumir no final, talvez o São Paulo seja campeão. Com a ajuda do Muricy – disse Casão.

Casagrande opinou sobre o São Paulo no Globo Esporte desta sexta-feira — Foto: Reprodução

Casagrande opinou sobre o São Paulo no Globo Esporte desta sexta-feira — Foto: Reprodução

Com a derrota por 5 a 1 para o Internacional, o São Paulo perdeu a liderança do Brasileirão para o próprio Colorado: a vantagem dos gaúchos na tabela agora é de dois pontos.

Sob forte pressão no técnico Fernando Diniz, o São Paulo volta a campo neste sábado, contra o Coritiba, às 19h, novamente no Morumbi.

O elenco faz seu último treino antes do jogo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, onde torcedores foram protestar pela manhã.

LEIA TAMBÉM: