GazetaEsportiva
O São Paulo enfrentará o Athletico-PR, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, com cinco jogadores titulares pendurados. Desta forma, caso esses atletas recebam o terceiro cartão amarelo em Curitiba, Fernando Diniz terá uma grande dor de cabeça para montar o time para o confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, na próxima quarta-feira, no Morumbi.
Arboleda, Reinaldo, Juanfran, Gabriel Sara e Igor Gomes são os titulares que terão de cumprir suspensão caso sejam advertidos mais uma vez com cartão amarelo. Igor Vinícius, Léo, Pablo e Vitor Bueno também estão pendurados, além do próprio técnico Fernando Diniz.
Com apenas três pontos de vantagem na liderança do Brasileirão – a distância já foi de sete tentos -, o São Paulo precisa urgentemente da vitória em Curitiba neste fim de semana para seguir dependendo apenas de si na briga pelo título nacional. Dependendo da combinação de resultados, o Tricolor pode ser desbancado da ponta da tabela.
Para os são-paulinos se manterem líderes da competição, uma simples vitória basta. Já em caso de derrota, o Tricolor terá de torcer por um tropeço do Internacional, que enfrenta o Fortaleza em Porto Alegre. Além dos três pontos, há uma diferença de quatro gols de saldo entre as duas equipes. Logo, se o time de Fernando Diniz perder, por exemplo, por 2 a 0, e o Colorado triunfar por 3 a 0, o time gaúcho assume a primeira colocação.
LEIA TAMBÉM:
- Por que Rafinha e São Paulo renovaram contrato por três meses e quais próximos passos do lateral em 2025
- São Paulo aguarda saídas para aliviar finanças e avançar em contratações
- Confira a programação do São Paulo para a pré-temporada de 2025 nos EUA
- Basquete Tricolor é superado pelo União Corinthians no NBB
- São Paulo encerra temporada como time que mais ficou com a bola no Brasileirão
tider , what is tinder https://tinderdatingsiteus.com/