GazetaEsportiva
Após a derrota de 2 a 1 para o Atlético-GO, o técnico Fernando Diniz terá nove dias para tentar reajustar o São Paulo e recolocar a equipe no caminho da vitória, algo que não acontece há sete partidas, sendo seis delas pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil.
Isso porque o clássico contra o Palmeiras, que seria disputado nesta sexta-feira, no Estádio do Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi adiado para o dia 19 de fevereiro, já que o Alviverde estará envolvido na disputa do Mundial de Clubes no Catar.
Com isso, o Tricolor Paulista só voltará a campo no dia 10 de fevereiro, quando recebe o Ceará, pela 35ª rodada. E uma vitória diante do Vozão é crucial para o futuro do São Paulo no Nacional, uma vez que os outros postulantes ao título venceram neste domingo e abriram vantagem na classificação.
E assim como ocorreu no duelo contra o Atlético-GO, o técnico Fernando Diniz deverá ter força máxima para enfrentar os cearenses. Até o momento, o time não tem nenhum atleta lesionado, suspenso ou afastado por conta da covid-19.
“O momento é muito ruim, mas eu confio nos jogadores. Acho que eles têm poder de reagir”, disse o treinador em coletiva.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional