GazetaEsportiva
O atacante Calleri, que defendeu o São Paulo em 2016, manifestou seu desejo de permanecer no Osasuna, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol. O argentino está emprestado ao clube desde o início da atual temporada.
“As pessoas gostam de estar onde se sentem cômodas, onde ao mesmo tempo esteja contente com a equipe, se adapte à cidade e se dê bem com os companheiros. É um combo difícil de encontrar e estou muito feliz aqui.”, afirmou Calleri em entrevista à Efe.
“Quero ficar em um lugar, tratar de conseguir um contrato longo para poder render e dar o máximo pelo clube. Espero que seja no Osasuna”, completou.
Os direitos econômicos de Calleri pertencem ao Deportivo Maldonado, do Uruguai. O atacante já foi emprestado para diversos clubes, como Boca Juniors, São Paulo, West Ham, Las Palmas, Alavés e Espanyol, além do Osasuna.
Em 2016, quando defendeu as cores do Tricolor Paulista, o argentino disputou 17 partidas e marcou 12 gols. Foi importante na campanha que levou o São Paulo para a semifinal da Libertadores daquele ano.
LEIA TAMBÉM:
- Novo avião do São Paulo chega ao Brasil e é preparado para utilização em 2025; veja detalhes
- Rafinha conta bastidores de briga com James no São Paulo e revela mágoa do meia: ‘Ficou zangado’
- Rafinha conta reação de elenco do São Paulo com calendário de 2025 e rebate mudança: ‘Ninguém quer’
- Com possível ausência de Calleri, André Silva pode ganhar oportunidade na equipe titular do São Paulo
- William marca e Igor Felisberto é titular em preparação da Seleção Brasileira Sub-20