UOL
Jogador com mais títulos oficiais na história futebol, Daniel Alves foi lembrado pelo jornal Marca, um dos principais da Espanha, sobre a falta de conquistas com a camisa do São Paulo. O veículo lamentou o fim do “tabu” do brasileiro, que ganhava troféus em todos os anos desde a temporada 05/06, quando ainda atuava pelo Sevilla. Depois disto, ele passou por Barcelona, Juventus e PSG antes de voltar ao seu país de origem.
Sob reportagem com o título de “O desconhecido para Dani Alves: um ano sem conquistar um título!”, o Marca enfatizou o último tropeço da atual equipe do veterano, que tirou qualquer chance de título do Campeonato Brasileiro. “Se corta assim uma sequência incrível”, lamentou o jornal na sequência do texto. Daniel Alves soma 42 títulos oficiais no futebol – sem contar a edição do Mundial sub-20 disputada em 2003. Atrás dele estão Piqué, Iniesta, Maxwell e Giggs, todos com 35 troféus cada.
LEIA TAMBÉM:
- “Tem energia”: veja raio-x de Calleri sob o comando de Zubeldía no São Paulo e por que ele continua titular
- Arboleda deve voltar a treinar segunda-feira e pode reforçar São Paulo contra o Bragantino
- Pablo Maia vai encurtar férias para voltar aos gramados na pré-temporada do São Paulo
- Vestiário torce, mas não pressiona Rafinha e Luiz Gustavo para seguir no São Paulo
- Em alta no São Paulo, André Silva descarta rivalidade com Calleri, mas diz: “Acredito em meritocracia”
Bell Ross Replica Watch is equipped with an ETA 2824 Swiss self-winding mechanical movement with a frequency of 4 Hz and a power reserve of 38 hours.