Botafogo x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

866

GloboEsporte

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

 — Foto: Infoesporte

— Foto: Infoesporte

Em lados opostos da tabela, Botafogo e São Paulo entram em campo às 20h (de Brasília) desta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto tem peso maior para os paulistas.

Publicidade

Já rebaixado desde a 34ª rodada, o Botafogo pensa na temporada 2021 e usa as rodadas finais do Brasileirão como laboratório para os jovens. O clube tem utilizado um time recheado de garotos da base nas últimas partidas. Nesta segunda, um novo personagem se juntará à delegação no Nilton Santos. Anunciado na última sexta, o novo técnico Marcelo Chamusca não estará à beira do campo, mas deve acompanhar a partida do estádio.

Sem chances de título do Brasileirão, o São Paulo agora luta por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Se vencer o Botafogo, estará garantido e ainda tomará o terceiro lugar do Atlético-MG.

Transmissão: SporTV (menos Rio de Janeiro) e Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Paulo Nunes, Sérgio Xavier e PC Oliveira. O ge acompanha em TEMPO REAL.

Cabral Neto analisa Botafogo x São Paulo, pela 37ª rodada do Brasileirão

Botafogo – técnico Marcelo Chamusca

O Botafogo ganhou um desfalque de última hora: com desconforto muscular na coxa esquerda, Caio Alexandre não foi relacionado, e Lucio Flavio terá dor de cabeça para escalar o meio de campo, que já não tem Zé Welison e Romildo, lesionados.

A tendência é que Luiz Otavio ganhe chance como titular. Bruno Nazário também pode começar jogando. Outra possibilidade é recuar Cesinha e colocar Matheus Babi ou Ênio na ponta esquerda.

A principal novidade no Botafogo fica por conta do anúncio do novo técnico, Marcelo Chamusca. O treinador é aguardado no Rio de Janeiro nesta segunda, mas não ficará à beira do gramado nas rodadas finais do Brasileiro. Mesmo assim, deverá acompanhar a partida no estádio. Oportunidade para os titulares mostrarem serviço ao treinador que ajuda o clube a pensar a temporada 2021.

O lateral-esquerdo Victor Luis e o atacante Angulo retornam ao Palmeiras nesta segunda e não estarão mais à disposição. Com a suspensão de Kanu, que levou cartão vermelho na última rodada, o time deve voltar a jogar com dois zagueiros. Kalou (dores musculares) e Davi Araújo (faringite bacteriana) já voltaram a treinar com o elenco.

Provável Botafogo contra o São Paulo  — Foto: ge

Provável Botafogo contra o São Paulo — Foto: ge

Quem está fora: Caio Alexandre (desconforto na coxa esquerda), Diego Cavalieri (dores no tornozelo direito), Gatito (edema ósseo no joelho), Guilherme Santos (lesão na coxa), José Welison (torção no tornozelo), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Rafael Forster (lesão no tornozelo esquerdo), Romildo (fratura na mão esquerda) e Kanu (suspenso).

Pendurados: Diego Cavalieri, Caio Alexandre, José Welison, Kanu e Rhuan.

São Paulo – técnico Marcos Vizolli

Com a volta de Gabriel Sara e sem Daniel Alves, o técnico interino deverá ter um meio de campo diferente no Nilton Santos. Na frente, Pablo é a principal opção para a vaga do machucado Gonzalo Carneiro.

Provável São Paulo contra o Botafogo — Foto: ge

Provável São Paulo contra o Botafogo — Foto: ge

Quem está fora: Daniel Alves (suspenso), Gonzalo Carneiro (trauma no quadril), Walce (cirurgia no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo) e Paulinho (artroscopia no joelho).

Pendurados: Gabriel Sara, Léo Pelé, Reinaldo, Tchê Tchê e Vitor Bueno.

  • Árbitro: Braulio da Silva Machado – Fifa/SC
  • Assistente 1: Kleber Lucio Gil – Fifa/SC
  • Assistente 2: Éder Alexandre – Fifa/SC
  • Quarto árbitro: Alex Gomes Stefano – CBF/RJ
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira – CBF/SC

LEIA TAMBÉM:

5 COMENTÁRIOS

  1. I have been exploring for a little for any high-quality articles or weblog posts in this kind of space .

    Exploring in Yahoo I eventually stumbled upon this web site.
    Studying this info So i’m satisfied to show that I’ve an incredibly good
    uncanny feeling I found out exactly what I needed. I so much indubitably will make certain to do not forget this web site and give it
    a look regularly.

  2. Another iconic design of the watch is its “big crown” design, which is a typical feature of the first generation of Tudor diving watches. In addition to the snow hands and the large crown, the large luminous hour markers and clear scales are also derived from the design of the Tudor diving watch. These elements are combined, even if this is a simple three-needle, it still does not lose the breath of movement. On the whole, this watch is actually suitable for various occasions and is very durable.