Time que revelou Maradona está em negociações para contar com Pato em 2021

95

GazetaEsportiva

Alguns meses depois de ter o contrato rescindido com o São Paulo, Alexandre Pato tem um time interessado em seu futebol. O Argentinos Juniors, time que disputa o Campeonato Argentino e revelou Diego Maradona, enviou uma proposta formal ao jogador. Desde que saiu do São Paulo, em agosto, Pato já foi especulado em times ingleses, italianos e brasileiros.

“Foram muitas as situações que nos levaram a decidir chamá-lo e fazer a proposta. Ele falou comigo, falou com o técnico. Encontrei uma pessoa muito calorosa, muito predisposta”, disse Cristian Malaspina, presidente do clube, em entrevista à emissora TyC Sports.

A contratação faz parte de um plano audacioso da equipe que pensa em brigar nas cabeças da Copa Libertadores dentro de alguns anos.

Publicidade

“É uma negociação que já dura muito tempo. Ele é um jogador de uma qualidade impressionante, que é um pouco daquilo que procurávamos para a Copa Libertadores. Temos que ter calma, estamos conversando. Ele tem que decidir com sua família se estaria disposto a vir morar na Argentina, e, quando isso acontecer e eu tiver permissão, estarei viajando para São Paulo para me encontrar com ele”, concluiu o cartola argentino.

LEIA TAMBÉM: