Hudson se reapresenta ao São Paulo após empréstimo para o Fluminense

103

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan

Volante voltou a treinar no Tricolor paulista nesta terça-feira. Flu segue de olho.

Hudson se reapresentou ao São Paulo após o empréstimo para o Fluminense. O jogador foi ao CT da Barra Funda nesta terça-feira para iniciar os treinamentos sob o comando do técnico Hernán Crespo.

No São Paulo, a informação é de que o Fluminense tem interesse em um novo empréstimo do volante. Uma eventual volta não é descartada nas Laranjeiras. No Morumbi, a ideia é que Crespo avalie o futebol do jogador ao longo deste mês de março. A princípio ele não foi inscrito no Paulistão.

Nos bastidores do clube do Morumbi, há quem confie na permanência de Hudson no São Paulo e que o coordenador técnico Muricy Ramalho gosta do seu futebol. Os dois trabalharam juntos quando o agora dirigente era treinador, em 2014 e 2015.

Hudson em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

Hudson em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

Além do conhecimento de Muricy, o que pesa a favor de Hudson é que só ele e Luan são jogadores com características de primeiro volante no elenco. No mercado da bola o Tricolor tenta o também volante Gabriel Neves, do Nacional do Uruguai.

Aos 33 anos, Hudson tem contrato até dezembro com o São Paulo. Ele chegou ao São Paulo em 2014. Em 2017, ele foi emprestado ao Cruzeiro e retornou no ano seguinte e se tornou um dos principais jogadores da campanha do Campeonato Brasileiro daquele ano sob o comando de Diego Aguirre.

Em 2019, Hudson teve os seus melhores momentos como lateral-direito, mas um pedido ao técnico Cuca para que ele voltasse a disputar uma vaga como volante o fez perder espaço no elenco.

Em janeiro de 2020, ele foi emprestado ao Fluminense, onde fez 43 jogos e um gol.

Hudson em ação pelo Fluminense na última temporada — Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Hudson em ação pelo Fluminense na última temporada — Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Luciano em treino do São Paulo — Foto: Divulgação São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

14 − cinco =