GazetaEsportiva
O São Paulo faz sua terceira partida na temporada 2021 neste sábado. A equipe encara o rival Santos no Estádio do Morumbi, às 19 horas (de Brasília), pela fase de grupos do Campeonato Paulista.
O confronto será o primeiro clássico de Hernán Crespo no comando do Tricolor paulista. No entanto, o duelo pode ser ainda mais especial para o treinador argentino, pois tem a possibilidade de fazer com que o time do Morumbi vença sua segunda partida consecutiva pela primeira vez desde dezembro.
Os dois últimos triunfos seguidos do São Paulo aconteceram apenas no final do ano passado, quando o time derrotou o Sport, em 6 de dezembro, e o Botafogo, no dia 9 do mesmo mês. Desde então, a equipe sempre obteve um empate ou uma derrota após a conquista de uma vitória.
As dificuldades em estabelecer uma sequência positiva no final da temporada passada levaram à demissão do técnico Fernando Diniz. Seu posto foi ocupado interinamente por Marcos Vizolli, que também não conseguiu vencer dois jogos consecutivos.
Agora, Crespo tem a oportunidade de quebrar essa série e manter o embalo tricolor neste início de trabalho. O time vem de um grande desempenho na última partida e chega com confiança para o San-São após golear a Inter de Limeira por 4 a 0.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo