Casares fala de contratações e prega responsabilidade financeira com Rojas

2597

GazetaEsportiva

O presidente do São Paulo Julio Casares atualizou a situação do São Paulo no “mercado da bola”. O dirigente comentou sobre possíveis novos reforços e, em relação à renovação de Rojas, disse que o empresário do jogador fez uma proposta “fora da realidade” ao clube.

Perguntado se o próximo objetivo do clube é buscar um atacante, Casares elogiou o momento vivido por Pablo e ressaltou que o clube precisa ter responsabilidade financeira. “No caso do ataque, nós temos o Pablo. Essa é uma carência do futebol brasileiro, mas o Pablo vem evoluindo. Estamos sempre atentos à oportunidade de mercado, mas temos que ter responsabilidade financeira”, disse à ESPN Brasil.

Em relação ao atacante Rojas, que tem contrato até o dia 30, Casares disse que o clube busca continuar com o jogador, contanto que isso não afete as finanças do Tricolor. “Ele (Rojas) era um jogador descartado pela última gestão, mas nós confiamos nele, é um jogador do São Paulo e vamos tentar com que ele continue, dentro das nossa limitações. O empresário dele nos trouxe uma proposta totalmente fora da nossa realidade. O São Paulo vai seguir dentro das suas limitações e prefiro que ele brilhe em outro lugar do que acabe prejudicando nossas finanças”, disse o mandatário.

Publicidade

O São Paulo acertou as contratações do meia-atacante Emiliano Rigoni, do Elche-ESP, e de Facundo Milán, que servirá o sub-20. O Tricolor foi campeão paulista nesse domingo após vencer o Palmeiras por 2 a 0 e agora se prepara para enfrentar o Sporting Cristal-PER, nesta terça-feira, pela Libertadores.