UOL
O comentarista Cicinho celebrou a conquista do Campeonato Paulista pelo São Paulo. O ex-jogador apareceu no “Arena SBT” de hoje vestido de rei para comemorar o triunfo tricolor sobre o Palmeiras no Morumbi. Sentado em um trono e usando coroa e manto, Cicinho elogiou o trabalho de Hernán Crespo e o planejamento tricolor para este início de temporada.
“O Crespo conseguiu retomar a identidade do São Paulo. Tudo isso começou fora de campo, contratando o Muricy, fazendo um planejamento, contratando o Crespo”, opinou Cicinho. “No segundo jogo, foi soberano e conquistou o título merecidamente”, completou.
O programa ainda zoou o comentarista Maurício Borges, o Mano, e colocou um sósia em seu lugar no início da atração. Para completar, o “Mani fake” usava uma camisa do São Paulo. Minutos depois, o comentarista apareceu e “expulsou” o sósia do seu lugar. O “Mano fake”, porém, seguiu na bancada.
“Que p**** é essa? Vaza daí seu corno! Vaza! E tá todo mundo sabendo dessa patifaria que vocês me trancaram no camarim! Não tem aposta nenhuma!”, esbravejou Mano.
LEIA TAMBÉM:
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão