Torcendo com Gabi – Gritar “É Campeão”!

235

Não é apenas sobre ser Campeão. É sobre quebrar um jejum de 9 anos. Todos os times passaram por isso, ou até mesmo pior quando caíram para a segunda divisão. Graças a Deus, o SPFC não encarou dessa forma e nunca vau encarar. Afinal, time grande não cai.

Demos a volta por cima e com certeza será o primeiro de muitos títulos. As contratações pontuais foram ótimas, a comissão técnica foi perfeita em todos os modos. Diretoria foi muito bem também. Todos se completaram. Trazer Muricy foi uma jogada de mestre, além de São Paulino e muito respeitável.

Com humildade, o SPFC levantou a taça do Paulista 2021 e é isso que importa para nós torcedores, títulos e mais títulos.

O gigante renasceu, fez muitos torcedores e famílias felizes. Muitas crianças que nunca tinham visto o time ganhar um título, viram e podem sentir o que sentimos há anos : nossa paixão está viva. E a chama acendeu mais e mais.
Essa nova jornada é deles, é nossa! É de todos nós São Paulinos!!!

Publicidade

Todos nós fizemos parte desse novo ciclo, cada choro de tristeza, cada lágrima de decepção, cada palpite ou cada técnico que habita dentro de nós, ontem sorrimos.

E é aquele velho ditado, antes de dar certo, vai dar muito errado e chegou nossa vez. Deu certo e dará mais certo ainda. Avante meu tricolor amado, o mundo já foi seu por 3x e será ainda mais. Voem meninos, meninos de Cotia!

Podem gritar, tirar o que estava engasgado na garganta.

Foi merecido demais!!!

Gabi Felice Dias é bióloga, torcedora e sócia do SPFC desde que nasceu, ou seja, há 28 anos.
Escreve nesse espaço todas as terças-feiras.


Siga -me no Instagram @gabifelicedias

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

1 COMENTÁRIO