Luciano faz exames, mas atacante e Daniel Alves só serão reavaliados nesta sexta

13

GazetaEsportiva

Luciano realizou exames nesta quinta-feira para saber a real gravidade do problema físico sentido durante a partida contra o Racing, na Argentina, pela Libertadores. O atacante, entretanto, só será reavaliado pelo departamento médico nesta sexta, quando o elenco se reapresenta já de olho no próximo compromisso da temporada.

Luciano foi substituído no segundo tempo do empate sem gols com o Racing por causa de dores na região posterior da perna esquerda. Como a delegação tricolor desembarcou em Guarulhos apenas no início da manhã desta quinta-feira, a realização de exames de imagem aconteceu na parte da tarde. Com isso, o resultado só sai nesta sexta.

Daniel Alves, por sua vez, não realizou exames. O camisa 10 do São Paulo também teve de ser substituído por problemas físicos contra o Racing, mas preocupa menos, já que as dores sentidas na perna direita foram fruto de uma pancada de jogo.

Publicidade

A tendência é que o São Paulo poupe seus principais jogadores no confronto com o Mirassol, neste fim de semana, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. Desta forma, Crespo e os atletas terão pelo menos cinco dias para descansar e se preparar para a partida contra o Rentistas, no Uruguai, pela quarta rodada da Libertadores.