UOL
O São Paulo anunciou hoje a reformulação do programa de sócios-torcedores, uma promessa de campanha do presidente Julio Casares. Serão cinco planos, com valores de R$ 7 a R$ 79,50 por mês. Para atrair sócios, o São Paulo criou um cardápio de conteúdo em vídeo exclusivo e restrito para quem aderir ao programa. Serão oferecidos semanalmente quadros que abordem a rotina do futebol profissional – masculino e feminino, do CFA de Cotia e materiais institucionais/históricos.
“É um momento histórico, o torcedor participou de toda elaboração com opinião, espaço amplamente democrático, depois tivemos a participação de especialistas de dentro e de fora do São Paulo”, vibrou Julio Casares, que pediu o apoio dos torcedores.
“Acho que agora já temos um pouco de crédito para pedir [por conta do título paulista]. Eu quero que você nos ajude, você é o camisa número 12 desse time, que nunca abandonou nos momentos mais difíceis. Preciso de você”, discursou o presidente. Além disso, o sócio-torcedor terá acesso antecipado à escalação do time e sempre que houver contratações, reforços e novos contratos de patrocínio. Outra experiência oferecida pelo clube é a oportunidade de os sócios fazerem perguntas para elenco, comissão técnica e diretoria, em entrevistas que serão disponibilizadas com exclusividade.
Quando o público puder voltar ao estádio, com o fim da pandemia de coronavírus, o São Paulo promete “experiências inesquecíveis” para o matchday. Para o torcedor que não mora na capital, foram criadas condições mais vantajosas para quem decidir abrir mão do desconto na compra de ingresso: 50% de desconto no valor final de cada plano, sendo mantidas todas as demais condições. O clube ainda está retomando o projeto das embaixadas. Aos sócios-torcedores de regiões onde o time for jogar como visitante, estará garantida, para resgate ou compra, pelo menos a metade da carga de ingressos disponibilizada ao clube.
O São Paulo promete expor os resultados financeiros do programa, bem como a destinação destes resultados dentro da estrutura do clube. “Haverá um extrato mensal, para o sócio saiba que cada real será destinado ao departamento de futebol”, disse o presidente Julio Casares.
LEIA TAMBÉM:
- Otimista, São Paulo espera ter lateral Enzo Díaz em pré-temporada nos EUA
- Rodrigo Nestor e Michel Araújo se despedem do São Paulo para assinar com o Bahia
- São Paulo assina pré-contrato com Wendell, mas ainda tenta liberação imediata
- Ex-São Paulo e Grêmio, Reinaldo é anunciado por time da Série A do Brasileirão
- São Paulo quer dois reforços e novas saídas até quarta-feira; veja situações e bastidores