GazetaEsportiva
O atacante Bruno Rodrigues se despediu do São Paulo nesta quarta-feira através das redes sociais. O jogador de 24 anos rescindiu seu contrato de empréstimo no começo deste mês e foi anunciado como novo reforço do Famalicão, de Portugal.
“Posso dizer que realizei (e vivi intensamente) um sonho em 2021. Mesmo antes de pisar em campo com a camisa do São Paulo Futebol Clube, disse que estava cumprindo uma vontade que me acompanhou desde o início da minha carreira. São poucos que podem, aos 24 anos, dizer que realizaram um sonho, e sou muito grato por isso. Vestir essa camisa não é tarefa fácil e não são tantos na história que conseguiram. Eu vivi isso”, disse em publicação em seu Instagram.
“Hoje me despeço do São Paulo para encarar um novo desafio, ciente de que entreguei meu melhor em cada minuto que joguei, em cada treinamento, e levarei para o resto da vida o que aprendi aqui. Agradeço aos meus companheiros de trabalho, que se tornaram grandes irmãos, agradeço à comissão técnica, por todos os ensinamentos, à diretoria, por ter apostado em mim, e à torcida, que me apoiou do início ao fim”, completou.
Bruno Rodrigues chegou ao São Paulo no início de fevereiro, por empréstimo do Tombense com opção de compra. O atacante foi o primeiro reforço do Tricolor para a temporada e tinha contrato até dezembro.
No entanto, foi pouco utilizado pelo clube durante sua curta passagem. Ao todo, o jogador disputou somente sete partidas, todas saindo do banco de reservas, e não marcou gols ou deu assistências. Ele foi anunciado como reforço do Famalicão, de Portugal, e ficará em seu novo clube por empréstimo de uma temporada.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores