Escalação do São Paulo: Luciano ainda não treina com bola e é dúvida para enfrentar o Flamengo

320

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues 

Crespo não define titulares nesta sexta-feira e pode ir a campo com uma equipe mista.

Hernán Crespo ainda não definiu o time do São Paulo que levará a campo para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Luciano pode não estar à disposição após dois dias de treino no campo com a fisioterapia. Assim como na última quinta, o atacante não fez atividades com bola no CT da Barra Funda nesta sexta.

Outros setores também passam por indefinição. No treino desta manhã, Crespo ensaiou várias formações diferentes, mas deve definir os 11 titulares apenas na atividade do sábado.

Crespo em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Crespo em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Sem Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Alves deve ficar com a vaga na zaga. Miranda pode ser poupado depois de ter atuado 90 minutos contra o Racing para dar lugar a Diego Costa.

Há a possibilidade do treinador levar um time misto ao Rio de Janeiro, bem diferente daquele que enfrentou o Racing na última terça. Isso porque o São Paulo terá o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, contra o Vasco.

Com isso, um provável São Paulo para enfrentar o Flamengo tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda (Diego Costa) e Bruno Alves; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo; Rigoni (Vitor Bueno) e Marquinhos.

Com 11 pontos, o Tricolor ocupa a 16ª colocação do Brasileirão e está a um ponto apenas da zona de rebaixamento. Em 12 jogos no torneio, são apenas duas vitórias

Miranda em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Miranda em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

LEIA TAMBÉM: