UOL
Ex-jogador do São Paulo e hoje comentarista do SBT, Cicinho elogiou o anúncio do retorno do atacante Calleri à equipe paulista após cinco anos. Durante o “Arena SBT” de ontem, o ex-lateral elogiou o estilo do jogador argentino e explicou o motivo de o atleta ser bastante querido pelos torcedores.
“Ele jogou seis meses, mas é o que a torcida gosta, ele é um atacante brigador, entendeu o que é vestir a camisa do São Paulo e conseguiu fazer os gols. Torcedor é acostumado com Luis Fabiano, com França…”, disse Cicinho, que foi interrompido por Marcão “Ele jogou seis meses, mas é o que a torcida gosta, ele é um atacante brigador, entendeu o que é vestir a camisa do São Paulo e conseguiu fazer os gols. Torcedor é acostumado com Luis Fabiano, com França…”, disse Cicinho, que foi interrompido por Marcão do Povo, convidado da atração que também repercutiu o acerto. Calleri chega ao São Paulo para disputar a posição de centroavante com Pablo e Eder, outro reforço da atual temporada. Ele não poderá disputar os duelos da Copa do Brasil, já que as inscrições para o torneio se encerraram.
No mesmo dia em que fechou com Calleri, o São Paulo acertou a contratação do meia Gabriel Neves, do Nacional-URU. Assim como o atacante argentino, ele foi emprestado por um ano e meio com opção de compra.
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão