Cicinho elogia Calleri e aprova retorno ao SPFC: ‘É o que a torcida gosta’

469

UOL

Ex-jogador do São Paulo e hoje comentarista do SBT, Cicinho elogiou o anúncio do retorno do atacante Calleri à equipe paulista após cinco anos. Durante o “Arena SBT” de ontem, o ex-lateral elogiou o estilo do jogador argentino e explicou o motivo de o atleta ser bastante querido pelos torcedores.

“Ele jogou seis meses, mas é o que a torcida gosta, ele é um atacante brigador, entendeu o que é vestir a camisa do São Paulo e conseguiu fazer os gols. Torcedor é acostumado com Luis Fabiano, com França…”, disse Cicinho, que foi interrompido por Marcão “Ele jogou seis meses, mas é o que a torcida gosta, ele é um atacante brigador, entendeu o que é vestir a camisa do São Paulo e conseguiu fazer os gols. Torcedor é acostumado com Luis Fabiano, com França…”, disse Cicinho, que foi interrompido por Marcão do Povo, convidado da atração que também repercutiu o acerto. Calleri chega ao São Paulo para disputar a posição de centroavante com Pablo e Eder, outro reforço da atual temporada. Ele não poderá disputar os duelos da Copa do Brasil, já que as inscrições para o torneio se encerraram.

No mesmo dia em que fechou com Calleri, o São Paulo acertou a contratação do meia Gabriel Neves, do Nacional-URU. Assim como o atacante argentino, ele foi emprestado por um ano e meio com opção de compra.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: