GazetaEsportiva
O São Paulo conseguiu a segunda vitória conta o Vasco na Copa do Brasil e confirmou presença nas quartas de final nesta última quarta-feira. No confronto, Reinaldo recebeu uma entrada forte do cruzmaltino Léo Jabá, que acabou expulso.
Ainda na primeira etapa de jogo, aos 34 minutos, Léo Jabá entrou de forma temerária em Reinaldo e deixou o gramado de São Januário mais cedo.
Em entrevista ao canal SporTV, o lateral tricolor comentou o lance e concordou com o cartão.
“Na hora eu consegui desviar da parte mais sensível, pegou na barriga e na coxa, deu para desviar um pouco. Foi uma entrada muito violenta… eu até olhei a barriga e a perna que estavam arranhadas e mostrei para o Daronco. Todo mundo concordou com a expulsão, até os companheiros de time dele acharam que foi violenta”, disse Reinaldo.
O São Paulo conseguiu aproveitar a vantagem numérica e confirmar a classificação para as quartas de final. Já na reta final, o tricolor ainda viu o zagueiro adversário Leandro Castán também ser expulso.
“Eu nem fui para disputar a bola. Eu vi ele vindo com muita ‘sede ao pote’ e procurei mais me proteger. Não deu para proteger muito, não deu para proteger totalmente”, completou Reinaldo.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo se reúne com empresário de Fernando Diniz
- Má fase e jogos em Brasília derrubam média de público do São Paulo em 2025
- Alerta ligado? São Paulo é o time da Série A com pior aproveitamento desde dezembro de 2024
- Titulares trabalham parte técnica, e São Paulo segue preparação para encarar o São Bernardo
- Capitão do Sub-15 do São Paulo, filho de Miranda espera chance na Seleção de base