GloboEsporte
André Hernan e Eduardo Rodrigues
Zagueiro tem vínculo com o Tricolor até o meio de 2022 e pode assinar pré-contrato com outro clube no início do ano que vem.
O zagueiro Arboleda não aceitou a última proposta de renovação de contrato enviada pelo São Paulo. O jogador considerou os valores baixos. A negociação continua.
Desde 2017 no Tricolor, Arboleda busca uma valorização salarial no clube. Com contrato até o fim de junho de 2022, ele deve permanecer somente se houver uma melhoria no seu contrato atual.
O São Paulo conversa por essa renovação desde o início de julho deste ano, quando formalizou a proposta aos representantes do atleta.
As negociações devem se intensificar nos próximos meses, já que Arboleda poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe no início de 2022. Por enquanto, não há clubes interessados no jogador.
A reportagem do ge apurou, porém, que caso haja uma boa proposta, melhor que a do São Paulo, no começo da próxima temporada, Arboleda não deve permanecer.
Arboleda em treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
Nos últimos anos, o zagueiro tem sido um dos pilares da zaga do São Paulo. Ele é um dos jogadores do atual elenco com mais tempo no clube.
Quem não deve renovar o contrato para a próxima temporada é Rodrigo Freitas. O garoto revelado pela base são-paulina não recebeu proposta para continuar e deve deixar o Tricolor.
LEIA TAMBÉM:
- Wellington Rato cita “contrato até 2026” e rebate rumores sobre saída do São Paulo
- São Paulo deve ceder Galoppo por empréstimo ao Santos; cláusula gera debate entre as diretorias
- Fora de casa, Basquete Tricolor encara o Minas pelo NBB
- Jéssica Soares segue no Tricolor em 2025
- São Paulo encaminha acerto com o meia Oscar