UOL
Após a derrota do São Paulo para o Fluminense fora de casa no Maracanã neste domingo (12), Hernán Crespo comentou sobre a situação de Daniel Alves. O argentino durante a coletiva, foi questionado sobre o momento da saída do jogador do elenco tricolor. Crespo não disse se o jogador faria falta no momento, mas alegou que o contexto não foi o melhor possível para uma saída.
Além disso, se esquivou sobre a sua opinião pessoal na questão. E disse ser de responsabilidade da diretoria o que foi decidido. “Para mim simplesmente é uma situação da diretoria. Uma questão pessoal com Daniel e eles devem se resolver e eu não devo entrar. Mas posso dizer que sim, não foi em um momento ideal, pelo fato de como mencionei antes, não termos Igor Vinicius para poder jogar e não teríamos Orejuela, além de ter uma situação nova que tivemos apenas algumas vezes no Paulistão com Galeano”, disse.
Todavia, o argentino se mostrou contente com a atuação do paraguaio que foi improvisado. “Dois dias atrás tivemos a situação de Dani Alves. Igor Vinícius não pode jogar e o seu substituto Orejuela teve uma pequena lesão no adutor. Tivemos que criar uma situação com Galeano que foi muito bem e gostaria de o parabenizar pelo seu esforço”, disse. Para a partida contra o Fortaleza pela Copa do Brasil é provável a volta de Igor Vinicius. O São Paulo enfrenta os cearenses na próxima quarta-feira (15) às 21h30 (de Brasília).
LEIA TAMBÉM:
- Wellington Rato cita “contrato até 2026” e rebate rumores sobre saída do São Paulo
- São Paulo deve ceder Galoppo por empréstimo ao Santos; cláusula gera debate entre as diretorias
- Fora de casa, Basquete Tricolor encara o Minas pelo NBB
- Jéssica Soares segue no Tricolor em 2025
- São Paulo encaminha acerto com o meia Oscar