GazetaEsportiva
Comandante do título paulista de 2021, Hernán Crespo ganhou admiração dos são-paulinos nos primeiros meses de seu trabalho no clube. Mas os sinais mostram que o casamento começa a ter rusgas. O treinador recebeu muitas críticas nas redes sociais após o empate do São Paulo contra o América-MG, em confronto do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo teve uma atuação apática contra um rival que briga contra o rebaixamento. Quase não criou oportunidades de gols. Tanto a escalação do time titular como as substituições de Crespo foram questionadas nesta quarta-feira.
“Não sei o que o Crespo quer da vida, mas me parece que está buscando o seguro-desemprego”, questionou um torcedor.
Nas horas seguintes ao jogo do São Paulo, o nome de Crespo esteve entre os mais comentados nas redes sociais. “Sinceramente? Desanima. O time não demonstrou vontade de vencer em momento algum do jogo, o Crespo escalou mal, viu o São Paulo não criar, ser pressionado e não fez nada. Volpi se redimiu onde? Espalmou todas as bolas pra dentro da área. Esse empate foi muito lucro”, destacou outro internauta. “Antes eu discutia com quem pedia a saída do Crespo, agora eu leio e estou quase concordando, o time não tem sinal de melhora, escalações erradas, está uma zona”, emendou outro comentário.
A diretoria do São Paulo, antes da eliminação da equipe para o Fortaleza na Copa do Brasil, garantiu a confiança no trabalho de Crespo. No entanto, o São Paulo tem brigado para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão e ainda não conseguiu se aproximar da briga por uma vaga à Libertadores 2022.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda por que o São Paulo pediu à CBF para deixar William Gomes fora de lista da Seleção sub-20
- Ex-São Paulo que fez Oscar e Lucas brilharem juntos diz como encaixar dupla: ‘Sonho de qualquer treinador’
- Em 2024, Arboleda completa temporada com mais jogos pelo São Paulo
- De grande promessa a saída polêmica: relembre primeira passagem de Oscar no São Paulo
- Basquete Tricolor é superado pelo Minas, fora de casa, pelo NBB