GazetaEsportiva
A quarta-feira foi especial para a família Miranda. O zagueiro do São Paulo teve o privilégio de poder treinar com seu filho, João Vitor, que integra o time sub-17 do clube, no CT da Barra Funda e não escondeu a felicidade pela ocasião especial.
“Fico feliz de primeiro ele estar em busca dos objetivos dele, de realizar um sonho. Fico feliz por ele estar no caminho correto, mas aqui ele não é meu filho, é mais um jogador”, afirmou Miranda à spfctv.
“Com certeza, ele tem potencial para se tornar um grande jogador. Mas, o que eu falo para ele é que aqui ele vai aprender bastante e ele tem que aproveitar cada momento, cada conversa que a gente tenha, porque vai ajudar ele muito para o futuro”, completou.
João Vitor tem 16 anos e dá seus primeiros passos como jogador de futebol. O jovem também atua como zagueiro e espera ao menos poder chegar próximo do nível de seu pai, ídolo do São Paulo, finalista da Liga dos Campeões, com passagem pela Seleção Brasileira e uma Copa do Mundo na bagagem.
“É inexplicável, não tem nem palavras para descrever. Nem imaginava que isso um dia ia acontecer, mas fico feliz por poder jogar com ele hoje. No campo, se eu conseguir ser que nem ele, eu vou longe, né?”, concluiu João Vitor.
LEIA TAMBÉM:
- Vitória acerta contratação de Wellington Rato, que deixa o São Paulo após dois anos
- Jamal Lewis deixa o São Paulo após quatro meses: “Desapontado por não poder continuar”
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco