GloboEsporte
José Edgar de Matos
Miranda treina ao lado do filho em dia de integração da base com o profissional no São Paulo.
Miranda viveu um dia especial no treino do São Paulo. Na manhã desta quarta-feira, em atividade no CT da Barra Funda, o veterano e ídolo do clube treinou ao lado do filho João Vitor, também defensor e membro da equipe sub-17 são-paulina.
João Vitor foi um dos jovens da base a treinar neste dia de integração entre Cotia e o profissional. Atletas do sub-17 e do sub-20, treinado por Alex, estiveram na atividade. Mais de 15 jogadores foram ao CT da Barra Funda.
Crespo comandou um trabalho de foco nos exercícios de um contra um, que contou com atletas das divisões menores enfrentando atletas do time profissional.
João Vitor treinou ao lado do pai Miranda nesta quarta-feira no São Paulo — Foto: Erico Leonam / saopaulofc
Aos 16 anos, João Vitor joga no time sub-17 do São Paulo e treinou pela primeira vez ao lado do pai. O jovem nasceu antes de Miranda iniciar a primeira passagem com a camisa Tricolor.
Na atividade desta quarta-feira, Crespo não pôde contar novamente com Igor Vinicius e Orejuela, que seguem fora de ação.
O camisa 2 segue vetado de atividades com contato por um problema no olho, enquanto o colombiano ainda trata de um estiramento na coxa.
O São Paulo retorna aos treinamentos na manhã desta quinta-feira, a partir das 10h (de Brasília), novamente no CT de Cotia. O próximo compromisso tricolor está marcado para domingo, às 16h (de Brasília), contra a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Brasileirão.
LEIA TAMBÉM:
- Final do Paulistão sub-20 entre São Paulo e Novorizontino tem local alterado
- Aos 32 anos, Lucas tem segunda melhor temporada da carreira
- São Paulo gasta mais do que um ‘Pedro’ por ano em juros e apertará o cinto
- São Paulo prioriza Rafinha, mas já definiu posições para reforços
- Ainda sem propostas, São Paulo vê Bobadilla valorizado após período como titular e convocações