GazetaEsportiva
O jovem Igor Gomes vem recuperando seu bom futebol no São Paulo. O jogador de 22 anos foi titular nos dois jogos que Rogério Ceni comandou a equipe e, até o momento, justifica a escolha do treinador.
Jogando como meia pela direita, Igor vem sendo importante pisando na área, participando das jogadas de ataque do Tricolor Paulista. Contra Ceará e Corinthians, a cria de Cotia quase deixou seu gol finalizando de média distância.
Com Hernán Crespo, Igor Gomes era prioritariamente reserva, mas ganhou espaço repondo Galeano na lateral-direita após a lesão do paraguaio. Orejuela, titular com Ceni, vinha em fase final de recuperação física.
Na temporada, Igor Gomes possui três gols e três assistências. Desde que subiu ao profissional, em 2017, o atleta registra 11 gols marcados em 136 partidas pelo São Paulo. Igor foi titular absoluto com Fernando Diniz na campanha do Brasileirão de 2020.
O próximo compromisso de Igor e do São Paulo será no domingo, contra o Bragantino, fora de casa. O jogo no Nabi Abi Chedid será às 18h15.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía não descarta usar reservas no São Paulo nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro
- São Paulo promove torneio para captar jovens talentos das periferias brasileiras
- Zubeldía não descarta usar reservas no São Paulo nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro
- Título do Botafogo confirma São Paulo na fase de grupos da Libertadores
- Luiz Gustavo deve renovar contrato com o São Paulo