GazetaEsportiva
O São Paulo venceu o Corinthians, na segunda-feira, pelo placar mínimo. Após a partida, o atacante Luciano exaltou a torcida tricolor e agradeceu pelo apoio.
“É sensacional esse contato que estou tendo com a torcida. Também esperava por esse momento [jogar no Morumbi com público]. Eles me abraçaram de uma maneira que eu não sei nem explicar o que sinto”, disse à SPFC TV.
“O que posso fazer é entregar dentro de campo, correr, dar carrinho, brigar pela camisa do São Paulo. Espero, também, logo comemorar o meu primeiro gol diante deles”, completou o jogador de 28 anos.
Contratado pelo São Paulo em agosto de 2018, Luciano ainda não balançou as redes com a presença da torcida no Morumbi.
Ele comentou este fato e projetou a sequência pelo time: “É claro que eu estou ansioso para fazer esse gol, mas não posso deixar isso afetar o meu rendimento. Tenho que ajudar os meus companheiros de alguma forma. O que eu faço é correr, brigar pela camisa, batalhar e entregar vitórias para eles.”
Artilheiro do Tricolor na última temporada com 21 gols, Luciano disputou 70 partidas pelo São Paulo. No total, ele anotou 28 tentos e oito assistências.
Com 34 pontos, o São Paulo é o 12º colocado da Série A. O time comandado por Rogério Ceni volta a campo no domingo, às 18h15 (de Brasília), quando enfrenta o Red Bull Bragantino fora de casa.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo