São Paulo x Ceará: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

150

GloboEsporte

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo recebe o Ceará nesta quinta-feira, no Morumbi, às 19h (de Brasília), pela 26ª rodada do Brasileirão. A partida vai marcar a reestreia de Rogério Ceni no comando do Tricolor. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos – clique aqui para acompanhar.

Diante do torcedor, o Tricolor entra em campo pressionado pela proximidade da zona de rebaixamento. Apenas três pontos separam o time do Z-4, e a sequência recente causa desconfiança.

Publicidade

O São Paulo soma 30 pontos e não vence há cinco rodadas. São cinco empates consecutivos no Brasileirão, que resultaram na saída do técnico Hernán Crespo na tarde de quarta-feira, véspera do duelo.

O Ceará, por outro lado, vive um momento de instabilidade. Fora de casa, principalmente. Longe dos seus domínios, o Vovô não vence há cinco meses. Nenhum triunfo, inclusive, na própria competição, quando não joga no Castelão.

Na tabela, o Vovô observa o Z-4 pelo retrovisor. São apenas dois pontos para o Bahia, primeiro na zona da degola. O Ceará tem 29 pontos, bem próximo do rival desta quinta-feira.

 — Foto: ge

— Foto: ge

Transmissão: Premiere para todo o Brasil com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

 — Foto: Arte/ge

— Foto: Arte/ge

São Paulo – técnico: Rogério Ceni

Com o clube pressionado diante da situação na tabela, Ceni não vai contar com o principal nome do time no Brasileirão. Com dores na coxa esquerda, Rigoni ficou fora da lista de relacionados e fará tratamento para tentar reforçar o time no clássico de segunda-feira contra o Corinthians. Ceni trabalhou o time na noite de quarta-feira e irá promover mudanças na formação titular.

Provável escalação: Tiago Volpi, Orejuela, Miranda, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri.

Quem está fora: Arboleda (seleção do Equador); Luan (dores na coxa esquerda), Rigoni (estiramento na coxa esquerda), Galeano (trauma no tornozelo direito), William (artroscopia no joelho direito) e Igor Vinicius (trauma no olho esquerdo).

Pendurados: Welington, Rodrigo Nestor, Luan, Gabriel Sara, Luciano, Marquinhos, Rigoni e Miranda.

Provável São Paulo para enfrentar o Ceará — Foto: ge.globo

Provável São Paulo para enfrentar o Ceará — Foto: ge.globo

Ceará – técnico: Tiago Nunes

Tiago Nunes sabe da importância de vencer o jogo desta quinta-feira. Fora de casa, o Ceará não sabe o que é vitória nesta Série A, e a proximidade com o Z-4 começa a incomodar.

Provável escalação: Richard; Igor, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral, Lima, Vina; Rick e Clebão.

Quem está fora: Wendson (perna esquerda), Yoni (panturrilha), Jacaré (transição) e Gabriel Dias (joelho direito).

Pendurados: Bruno Pacheco, Vina, Naressi, Cléber e Jael.

Provável escalação do Ceará para o duelo contra o São Paulo — Foto: ge

Provável escalação do Ceará para o duelo contra o São Paulo — Foto: ge

Arbitragem Inforgrafia — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Arbitragem Inforgrafia — Foto: Arte/GloboEsporte.com

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
  • Assistente 1: Celso Luiz da Silva (MG)
  • Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira (MG)
  • Quarto Árbitro: João Vitor Gobi (MG)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Emerson de Almeida Ferreira (MG)

LEIA TAMBÉM: